sexta-feira, 13 de julho de 2012

A PARTIDA!

Como nem tudo são rosas, tivemos alguns pequenos “problemas logísticos” no nosso embarque para Brasília. Sabe aquele “pesinho” a mais?!?! Então... 
Tirando o excesso de peso na bagagem, o nosso estimado e frágil protótipo de aquecedor solar, feito com garrafas pet, não pode ser levado como bagagem de mão e acabou sendo despachado aos 47 do segundo tempo, ou seja, sem uma embalagem adequada a sua fragilidade. Se ele chegaria ao destino, ou se ao menos chegaria inteiro, virou uma verdadeira incógnita.
Chegamos em Brasília no horário previsto, contudo, nossa conexão para Palmas sofreu um atraso em função de problemas meteorológicos em outro aeroporto.
Desde quando um “pequeno atraso” (4 horas aproximadamente) tiraria a empolgação e a ansiedade de um grupo de Rondonistas?

Conosco não existe tempo perdido... Violão na mão, goela afinada e muita agitação na sala de embarque do aeroporto JK. Em meio a um saguão lotado de pessoas que também sofreram com o atraso dos seus voos, tratamos de colocar a alegria para fora e fizemos uma pequena demonstração do que as cidades que sediarão o Projeto Rondon – Operação Capim Dourado, estão por receber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário